Vitória! SindiQuímica-NI conquista benefícios para trabalhadores da Henamar Tintas

III Copa Futsal SindiQuímica: confira as tabelas atualizadas de classificação geral, artilharia e penalidades
Sindicato dos Propagandistas de Macaé elege nova diretoria

Após uma negociação difícil com diversas reuniões e intensa mobilização dos da categoria, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu comunica aos trabalhadores da empresa Henamar Indústria de Tintas os novos benefícios conquistados pelo SindiQuímica-NI junto à empresa:

Aumento de 10% no salário e o Novo Piso de R$ 810,00; reajuste salarial para quem completa 5 anos na empresa (Quinquênio); participação nos lucros de 100% sobre o salário base pago no mês de agosto de 2014 e em março de 2015, cesta Básica no valor de R$ 70,00; auxílio Funeral (Dois salários); estabilidade para o funcionário que tiver apenas um (01) ano para se aposentar e uniforme gratuito.

O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques destaca que estas conquistas só foram possíveis devido a participação dos trabalhadores na luta incansável pela causa.

“O trabalhador precisa saber que o sindicato é a casa dele. Ele não pode ter receio de nos procurar quando precisa de ajuda. Estamos sempre à disposição. Temos sempre a preocupação de preservar a imagem do nosso companheiro, por isso, trabalhamos em sigilo. Apuramos a denúncia sem revelar a fonte e atuamos sempre em defesa das melhorias solicitadas pela categoria”, afirmou.

Sandoval Marques também ressaltou os serviços oferecidos pelo sindicato. “Oferecemos curso de capacitação, atendimento jurídico, assistência dental, convênios e parcerias com diversas empresas, entre inúmero outros serviços, que podem auxiliar profissionalmente e melhorar a qualidade de vida dos nossos filiados. O sindicato só existe porque temos o trabalhador associado. Um sindicato forte consegue muito mais benefícios, pois somos um instrumento de defesa dos direitos dos trabalhadores, por isso, peço para quem ainda não nos conhece, que nos procure, venha conhecer nossas instalações e os benefícios que podemos oferecer”, concluiu o presidente.

Se você ainda não é filiado e deseja nos conhecer, entre em contato com a nossa secretaria pelo telefone 2767-8660 ou pelo mail:[email protected].