Vacina pesquisada pela Johnson & Johnson está pronta para testes

CNI e centrais sindicais defendem diálogo coletivo na defesa da saúde e da economia
STF nega pedido da Rede para fixar valor de auxílio a trabalhadores

Testes terão início em setembro

Disse que vai doar 1 bi de exemplares

estudo-coronavirus-1-1-1-1-868x644
Laboratório testa contaminação por coronavírus

Johnson & Johnson disse nesta 2ª feira (30.mar.2020) que pode ter achado uma vacina para covid-19, em parceria com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA. O grupo, que vem trabalhando desde janeiro de 2020, definiu a vacina que vai testar.

A empresa também se comprometeu a fornecer 1 bilhão de vacinas em todo o mundo em resposta ao surto da covid-19 –doença causada pelo novo coronavírus. Eis a íntegra do comunicado.

Segundo a Johnson & Johnson, os testes em candidatos devem iniciar em setembro e o 1º lote da vacina está previsto para ficar disponível no início de 2021.

“O mundo está enfrentando uma grave crise de saúde pública e nós estamos comprometidos a fazer a nossa parte para fazer uma vacina acessível mundialmente o mais rápido possível”, disse o CEO da empresa, Alex Gorsky.”

Fonte: https://www.poder360.com.br/