Unidade Móvel Odontológica do SindiQuímica-NI participa da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e oferece atendimento para trabalhadores da Embelleze

Ligue 180 registra mais de 740 casos de feminicídio este ano
Sindicato entrega Boletim para os funcionários da Natur Hair

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) da empresa  Embelleze nesta terça-feira (14/8). Eles acompanharam os dentistas da Unidade Móvel Odontológica do SindiQuímica-NI e conferiram de perto o atendimento aos trabalhadores oferecido gratuitamente.

Além de cuidar da saúde bucal dos funcionários, a equipe aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância das ações desenvolvidas pela entidade.

“O atendimento odontológico é um dos serviços que oferecemos. Temos também atendimento jurídico,  exame de vista gratuito, convênios e parcerias com descontos especiais em vários setores, cursos de capacitação e muito mais”, disse o presidente da entidade, Sandoval Marques.