Unidade Móvel Odontológica do SindiQuímica-NI em ação

Justiça garante desaposentadoria a servidora pública
Novidade SindiQuímica-NI: inscrições abertas para o Curso de Informática

atendimento sindiquimicaNesta quarta-feira (9/7), a Unidade Móvel Odontológica do SindiQuímica-NI estacionou em mais uma empresa. A boa notícia é que não precisa ser associado para ser consultado, mas apenas para dar continuidade no tratamento que será prestado na sede do sindicato.

Os interessados em receber o serviço devem entrar em contato com o SindiQuímica-NI e enviar a relação dos funcionários que irão participar do atendimento. Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, mais de 600 pessoas já foram beneficiadas com o atendimento. “Este trabalho é fruto de uma parceria de sucesso. Estamos sempre preocupados com a saúde do trabalhador, inclusive, com a saúde bucal. É que ela reflete diretamente na saúde geral. Não é apenas uma questão de estética. Problemas com os dentes podem provocar dificuldade para mastigar e engolir os alimentos, alterar a fala e dicção, favorecer a respiração pela boca, entre outras questões que afetam a rotina do trabalhador, por isso, estamos felizes com este convênio”, disse.