Turma de Manutenção e Montagem de Computadores

Terá novos documentos a partir de novembro
Sindicato da Construção Civil/RJ paralisa canteiro de obras

A segunda turma de Manutenção e Montagem de Computadores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu começou neste último sábado (25/8).  Com o grande sucesso na primeira edição, a procura pela disciplina foi enorme e as inscrições precisaram ser encerradas antes do prazo.

Sob a coordenação do professor Carlos Henrique, mais de 30 alunos começaram a conhecer melhor cada componente do computador e sua função.

– Nosso objetivo é formar profissionais qualificados para este mercado de trabalho constantemente em expansão -, disse ele.

Para o presidente do SindiQuimica-NI, Sandoval Marques, a capacitação e atualização dos associados são fundamentais para abrir novas portas de emprego e renda.

– Com esse curso, o trabalhador se torna independente. Ele pode atuar por conta própria, em empresas de diversos segmentos, prestando consultorias, entre outras oportunidades, que possam surgir para ele. Estamos sempre preocupados com a formação dos nossos filiados a fim de que eles possam crescer profissionalmente, ampliar os horizontes, por isso, selecionamos professores competentes e fazemos questão de limitar as vagas, pois o objetivo é o aprendizado de qualidade do nosso aluno –  concluiu ele.

Confira a nossa galeria de imagens

{gallery}cursos/montagempc{/gallery}

Os comentários estão encerrados.