Turma de Logística recebe diploma após conclusão do curso no SindiQuímica-NI

SindiQuímica-NI promove assembleia na Ponteland
Diretoria divulga mudanças da Reforma da Previdência e faz campanha de filiação

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) entregou o diploma para os alunos do curso de Logística em cerimônia realizada na sede da entidade.

“Quero parabenizar e agradecer a confiança de todos que participaram deste curso. Esperamos que possam usufruir todo o conteúdo apreendido e tenham muito sucesso nesta área que ganha espaço no mercado de trabalho”, disse Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.

O professor Josiel Silva estava orgulhoso dos alunos.  “Estou muito feliz de encerrar mais este curso com a sensação de dever cumprido. Desejo sucesso a todos nesta nova etapa que se inicia”, afirmou.