Trabalhadores debatem ações contra o trabalho precário na Praia Grande

Eleições 2014: nova fase com propaganda no rádio e na TV
Guardas Municipais comemoram regulamentação da categoria

cntmA CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicas) participa com diretores de sindicatos de metalúrgicos filiados do Seminário “Combate ao Trabalho Precário e em defesa de políticas para promoção do Trabalho Decente”, nesta sexta-feira, 15 de agosto, na Colônia de Férias do Sindicato das Costureiras de São Paulo, em Praia Grande.

O evento é da IndustriALL Global Union, com apoio de suas entidades filiadas no Brasil, e visa debater e construir um “plano de ação de combate à precarização das Relações e Condições de Trabalho”, nos diversos setores profissionais. Além dos metalúrgicos, participaram também dirigentes dos químicos e têxteis.

Fonte: CNTM