Trabalhadores da Probelle recebem visita da diretoria do SindiQuímica-NI

SindiQuímica-NI oferece Atendimento Previdenciário gratuito
Sindicato divulga ações da entidade para trabalhadores

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e os diretores da entidade se reuniram com os trabalhadores da Probelle. No encontro, os sindicalistas destacaram as ações da entidade para conscientizar os trabalhadores sobre a importância de ser filiado.

De acordo com o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a ação faz parte da agenda semanal da entidade. “Além de defender os direitos dos trabalhadores e oferecer assistência com inovação e benefícios em Acordo Coletivos, outro papel do Dirigente sindical é estar presente nas portas das fábricas e ouvir a demanda dos trabalhadores (as). É assim que trabalhamos. Estamos sempre perto das nossas bases para levar informação e receber também”, concluiu.