Trabalhadores da Niely participam de assembleia no SindiQuímica-NI

EQUILIBRIUM FIT – Pilates
Sindicato firma parceria com a Jonart Design e filiados têm 20% de desconto

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI ) recebeu os trabalhadores da Niely nesta segunda-feira (23/7).

Os funcionários participaram da assembleia com o presidente Sandoval Marques e diretores da entidade.

No encontro, a equipe do SindiQuímica-NI destacou a importância do Acordo Coletivo após a Reforma Trabalhista, da representatividade do sindicato e da filiação.

“Na prática, todas as negociações e o que ficou definido no Acordo Coletivo passou a ter força de lei. Por isso o SindiQuímica-NI está alertando os trabalhadores para que não lutem por reajuste, benefícios e melhorias de condições de trabalho sozinhos. Agora, mais do que nunca, as assembleias ganharam mais força. Precisamos ainda mais da presença dos trabalhadores, que eles se associem para fortalecer a categoria”, disse, Sandoval Marques.