Trabalhadores da Lupe realizam exame de vista gratuito

Presidente Sandoval Marques participa de palestra na Força Sindical RJ
Saque do Pis/Pasep vai até 29 de junho

O Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) acompanhou a realização de exames de vista gratuitos nos trabalhadores da empresa Lupe, em Seropédica.

“Este serviço é uma das mais recentes novidades do sindicato. Estamos oferecendo este serviço tão importante para a saúde do trabalhador de forma totalmente gratuita e temos tido muito sucesso com esta iniciativa. Cuidar da saúde é também investir na qualidade de vida da categoria”, afirmou o Sandoval.

As empresas interessadas em agendar o atendimento devem entrar em contato com a Secretaria do SindiQuímica-NI através do e-mail  [email protected] ou telefone para 2767-8660, das 8h às 16, de segunda a sexta-feira.