Trabalhadores da Grande Rio realizam exame de vista gratuito

Presidente da FERQUIMFAR participa do 9º Congresso dos Químicos de SP
Sindicato distribui Boletim para os trabalhadores da Inquisa

O presidente do Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Sandoval Marques, e os diretores da entidade, acompanharam os exames de vista gratuito promovidos pela parceria entre o sindicato e o Centro Oftalmológico Albert Sabin nesta quinta-feira (14/6).

“Este é um dos mais novos benefícios do SindiQuímica-NI. Estamos oferecendo este serviço que é muito importante para a saúde do trabalhador. Os resultados das nossas ações estão sendo um sucesso. Por ser de graça e com a qualidade no atendimento da equipe, os trabalhadores têm procurado bastante pelo exame”, afirmou o Sandoval.

As empresas interessadas em agendar o atendimento devem entrar em contato com a Secretaria do SindiQuímica-NI através do e-mail  [email protected] ou telefone para 2767-8660, das 8h às 16, de segunda a sexta-feira.