Trabalhadores da empresa P&G recebem visita da diretoria SindiQuímica-NI

Diretoria distribui Boletim e realiza assembleias na empresa Grande Rio
Maia deve usar MP 873 como moeda de troca para aprovar Previdência

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foram à empresa P&G para entregar o Jornal SindiQuímica-NI, distribuir o Boletim e divulgar a importância da campanha de filiação.

Durante a visita, eles conversaram com os trabalhadores do local. “Temos uma agenda permanente para visitarmos a nossa base. O objetivo é ouvir as demandas dos trabalhadores, levar informações de interesse deles, promover nossa campanha de sindicalização, divulgar os atendimentos odontológico, jurídico, oftalmológico, os descontos oferecidos em vários convênios e parcerias que firmamos em prol da categoria”, afirmou Sandoval.