Todos contra terceirização: artistas gravam vídeos pedindo rejeição do PL 4.330

Aviso prévio é nulo quando não concedida redução da jornada ou do período de aviso
Fim da greve: bancários retomam trabalho com uma hora a mais de jornada

osmar_prado_PL4330O Movimento Humanos Direitos (MHUD) uniu-se à Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho) na luta contra o PL 4.330/04, que regulamenta a terceirização no Brasil. Diversos atores que participam do Movimento gravaram vinhetas criadas pela Anamatra contra a proposta legislativa.

Todas as vinhetas serão veiculadas no canal da TV Anamatra no Youtube. As duas primeiras já estão disponíveis para visualização e compartilhamento no Youtube: assista-os aqui e aqui. No portal da Anamatra (www.anamatra.org.br), na página inicial, também é possível fazer o download do vídeo. E na página do DIAP estão logo ali no Canal DIAP.

Participaram das gravações os atores e dirigentes do MHUD Camila Pitanga, Dira Paes e Gilberto Miranda, e os atores participantes do Movimento Bete Mendes, Osmar Prado, Priscila Camargo e Wagner Moura.

Os atores do MHUD, organização que tem como objetivo cooperar com outras organizações para ampliar a visibilidade sobre os crimes cometidos contra os direitos humanos no Brasil e no mundo, não cobraram cachê.

Compartilhe em suas redes e diga não à precarização do trabalho e ao PL 4.330/04!

(Fonte: Anamatra)

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mJrPV7hhiZc

Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TY2arGfI2aY

Fonte: DIAP

Os comentários estão encerrados.