Termina o II Curso de Informática

Pagamento de indenização substitutiva não afasta garantia
Veja o cronograma do Sindicato

A II Turma de Informática Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) acaba de concluir o curso.

Sob a coordenação da professora Juliana Paula Terra Silva, os alunos aprenderam noções básicas da disciplina e se capacitaram para o mercado de trabalho. “Com a evolução da tecnologia, os computadores ganharam cada vez mais espaço nas empresas, em casas, etc., por isso, é muito importante a iniciativa do sindicato de oferecer este curso”, disse a professora.

As aulas aconteceram segunda-feira e quarta-feira, terça-feira e quinta-feira e aos sábados (intensivo).

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o curso é um sucesso. “As inscrições para o Curso de Noções de Computadores acabam rapidamente. A nossa preocupação é com a qualidade e capacitação dos nossos alunos. Temos a certeza de que eles saem daqui prontos para utilizar os conhecimentos adquiridos”, concluiu ele.

Confira a nossa galeria de imagens

{gallery}cursos/nocaoinfo{/gallery}

Os comentários estão encerrados.