SINPOSPETRO-RJ convida para manifestação em Niteroi

Confederação Nacional dos Trabalhadores Químicos promove reunião regional na sede do SindiQuímica-NI
Instrução Normativa INSS nº 70, de 16.07.2013 – Suprimida da contagem do tempo de contribuição a atividade exercida com idade inferior à permitida

BANNER_SINPOSPETRO-RJO Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro – SINPOSPETRO-RJ convida todos os companheiros a participarem da Manifestação que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 19/07, das 8h às 16h, em Niterói.

A categoria reivindica o reajuste salarial e ganhamos o piso nacional como salário. De acordo com o SINPOSPETRO-RJ, o setor patronal se recusa a negociar um aumento que atenda as mínimas necessidades do frentista.

ITINERÁRIO:

Ponto de encontro: Alameda São Boaventura, 254 – Fonseca – Niterói – RJ,  no primeiro posto da Bandeira BR, na descida da ponte sentido Maricá.

CARTA ABERTA-page-001

Os comentários estão encerrados.