Sindiquímica visitou a empresa Grande Rio e IBR nesta Quinta (09/05)

Presidente e diretoria do sindicato visitam a fábrica Ortobom em busca de informações sobre as várias reclamações recebidas.
Ex-Ministro do Trabalho, Magri vê condições para greve geral

A diretoria da SindiQuímica esteve nesta manhã na empresa Grande Rio (09/5) entregando um ofício e para pegar o Acordo Coletivo. Na oportunidade a diretoria conversou diversos funcionários que acompanham a presença constante do sindicato e  tem sempre elogiado sua  atuação.

Ainda na parte da manhã, a diretoria  esteve presente na empresa IBR para entregar a lista dos novos benefícios de que os funcionários tem direito por meio do sindicato.

“Na empresa Grande Rio, já tivemos a oportunidade de fazer diversas atividades gratuitas para beneficiar todos os trabalhadores, inclusive já trouxemos aqui uma unidade móvel odontológica, atendimento oftalmológico  e  palestras da semana da CIPAT entre outras ações.

Depois de conversar com os funcionários de lá, nos dirigimos à empresa IBR, em Japeri, para entregar  a lista de benefícios e também atuar como parceiros do trabalhador, sempre checando as condições de trabalho em que os funcionários estão expostos e se seus direitos estão sendo mantidos! Nosso dia-a-dia é assim, lutando diariamente por novas conquistas”, concluiu o presidente Sandoval.