SindiQuímica-NI visita trabalhadores nas fábricas semanalmente

Contribuições previdenciárias devem incidir apenas sobre remuneração de trabalho, decide Justiça
Redução do intervalo intrajornada prevista na reforma trabalhista é inconstitucional

O trabalho nas bases do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu é diário. As visitas do presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, e dos diretores nas empresas fazem parte da agenda semanal. Para que a comunicação seja a mesma e os trabalhadores fiquem bem informados, a diretoria é altamente capacitada.

“Quando não posso ir por conta de compromissos assumidos anteriormente, os nossos Diretores estão sempre realizando este corpo-a-corpo com os funcionários das fábricas. Estas ação é importante tanto para conhecermos as necessidades deles quanto para passarmos as novidades do SindiQuímica-NI como os nossos cursos de capacitação, atendimentos jurídicos e odontológicos, os convênios e as parcerias conquistados para os associados. Investimos em capacitação não só para nossos filiados, mas também para a nossa diretoria”, afirmou Sandoval.