SindiQuímica-NI visita empresa Reluz

Nota das centrais sindicais sobre proposta de Temer para Previdência
Sindicato leva atendimento odontológico para a Probelle

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foram à empresa Reluz, no Distrito Industrial de Queimados,  nesta última quarta-feira (3/10).

Durante a visita, eles conversaram com os trabalhadores do local e foram recebidos pelo diretor do Sindicato, Ricardo.

“Temos uma agenda permanente para visitarmos a nossa base. O objetivo é ouvir as demandas dos trabalhadores, levar informações de interesse deles, promover nossa campanha de sindicalização, divulgar os atendimentos odontológico, jurídico, oftalmológico, os descontos oferecidos em vários convênios e parcerias que firmamos em prol da categoria”, afirmou Sandoval.