Sindicato vai oferecer exame de vista gratuito, no dia 27/4, na sede da entidade

Reforma trabalhista empurra país para a pobreza, diz associação de juízes
Diretoria faz divulgação de atendimento para trabalhadores da Niely

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu não para. A entidade está oferecendo exame de vista grátis para os filiados e também para quem não é associado.

Marque na agenda. O atendimento será no dia 27/4 (sexta-feira), das 14h às 19h, na sede do SindiQuímica-NI (Rua Teresinha Pinto, 457 – Centro de Nova Iguaçu – atrás da Prefeitura de Nova Iguaçu).

“Estamos aguardando a presença de todos neste dia que será bem especial. O atendimento será por ordem de chegada. Além de ser a voz dos trabalhadores, o SindiQuímica-NI oferece atendimentos odontológico, jurídico, promove cursos de capacitação, organiza a Copa de Futsal anualmente, fecha convênios e parcerias com diversos setores para garantir descontos especiais no consumo dos serviços”, concluiu o presidente do sindicato, Sandoval Marques.