SINDIQUÍMICA-NI vai apresentar as vantagens da cooperativa COOPERFARQUIM para os trabalhadores da Grande Rio no próximo dia 2 de maio

SindiQuímica-NI divulga exame de vista gratuito e participa de audiência no Ministério do Trabalho
Atendimento oftalmológico na sede do sindicato é sucesso

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu vai anunciar a parceria com a COOPERFARQUIM, cooperativa de crédito com benefícios especiais para os trabalhadores, nesta próxima quarta-feira (2/5), às 9h30, em reunião com os funcionários da Grande Rio.

A COOPERFARQUIM é uma entidade que realiza a intermediação financeira com foco nas pessoas, gerando recursos para sua manutenção, expansão e diversificação.

Vantagens da Cooperativa

Benefícios sociais; Liberdade de escolha; Compra a vista; Crédito rápido; Cobertura de emergência; Desconto em escolas, cursos técnicos, ensino superior e curso de idiomas e informática.

Como fazer e quais as condições para se tornar sócio?

Apenas filiar-se à cooperativa concordando com a economia mensal de 2% do salário contratual.

Quem tem direito ao empréstimo? Qual o valor?

Todo associado têm direito ao empréstimo desde que cumpridas as seguintes condições:

1. a) 1 mês de associado à Cooperativa;
  2. b) não ter nenhuma pendência de empréstimo na Cooperativa;
  3. c) valor máximo para empréstimo até 1 salário.