SindiQuímica-Ni se reúne com presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Tintas de São Gonçalo e região

Demissão por acordo, sem sindicatos, é superior a 100 mil, segundo Caged
Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar o PIS

O presidente Sandoval Marques e o diretor do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Alex Sander Alves da Silva, se reuniram com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Tintas de São Gonçalo e região, Luis Eduardo Pereira, nesta quinta-feira (18/10).

“É muito enriquecedor os encontros com outros presidentes. Trocamos experiências, analisamos e debatemos a situação da categoria. Nosso amigo Luis Eduardo é parceiro do SindiQuímica-NI. Está sempre nos apoiando nas portas de fábricas e participando das ações em defesa dos trabalhadores. Agradecemos muito a amizade dele e estamos sempre à disposição também, porque juntos, somos mais fortes”, concluiu Sandoval.