SindiQuímica-NI realiza homologação na sede da entidade

Sindicato distribui Boletim para os trabalhadores da Inquisa
Sindicato promove assembleia com trabalhadores em Japeri

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) realiza a homologação do trabalhador gratuitamente na sede da entidade. Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, a Reforma Trabalhista abriu garantiu a possibilidade para que o serviço possa ocorrer na empresa onde o funcionário trabalha, mas alerta que a  iniciativa é extremamente prejudicial.

“A presença do sindicato na rescisão de contrato é um direito que jamais deve ser ignorado.  Nós conferimos todos os documentos e verificamos se o trabalhador não está tendo algum prejuízo nesta hora tão difícil que é a demissão. Trabalhador, não faça a homologação sem a presença do SindiQuímica-NI. Não abra mão de ter o sindicato ao seu lado. Exija que a rescisão seja realizada na sede do SindiQuímica-NI. Nossa diretoria e nosso departamento jurídico estão prontos para atender você. Se tiver qualquer dúvida sobre este tema, pode nos procurar. Homologação no sindicato é mais segurança para o trabalhador. Informe-se através da nossa Secretaria SindiQuímica (Telefones: 2767-8660) ou envie um e-mail para [email protected]”, concluiu.