SindiQuímica-NI realiza assembleia na empresa Inquisa para ouvir reivindicações dos funcionários

DIAP divulga lista dos 100 parlamentares mais influentes
SindiQuímica-NI auxilia empresas na busca por palestrantes para a Semana Interna de Segurança de Trabalho

DSC03208

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) promoveu mais uma assembleia de sucesso. Desta vez, o evento foi realizado na empresa Inquisa. Segundo  o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, ressaltou a importância da total adesão dos funcionários ao encontro.

– É essencial que o trabalhador se interesse, participe, se filie ao sindicato para que ele participe das decisões que pautam a sua vida. A nossa missão aqui é encaminhar para a diretoria da empresa as reivindicações e sugestões de melhorias que coletamos juntos aos colaboradores dela. Lutamos sempre por melhorias, mas a nossa força vem dos funcionários que nos elegem como seus representantes.

O SindiQuímica-NI defende e oferecer assistência ao trabalhador é uma referência para os trabalhadores, pois buscamos melhorar sempre a qualidade do nosso atendimento.

Para quem ainda não é associado, basta entrar em contato com enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para 2767-8660, das 8h às 16h.

Veja nossa Galeria de Fotos

Os comentários estão encerrados.