Sindicato realiza assembleia na empresa Burn e luta para melhoria salarial para os trabalhadores

Prévia do PIB sobe 0,72% em março, informa Banco Central
Anatel diz que vai multar empresas por não atingirem metas de conexão à internet móvel

DSC02962Em mais uma atuação em defesa dos trabalhadores, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) realizou assembleia no pátio da empresa Burn para ouvir as reivindicações e sugestões de melhorias dos funcionários.

Após o encontro, o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, e sua diretoria, elaboraram uma pauta e iniciaram a negociação com a empresa para que seja realizado um acordo coletivo.

DSC02960“Já estamos negociando e nosso trabalho é realizado com transparência, por isso, os trabalhadores serão informados das nossas ações através de boletins sobre os avanços e as conquistas alcançadas”, observou Sandoval Marques.

Na ocasião, ele ressaltou ainda a importância da sindicalização para que a categoria tenha mais força na sua representatividade, além de os benefícios oferecidos como os cursos de capacitação gratuitos, os convênios realizados, entre outras vantagens exclusivas para os filiados.

Veja nossa Galeria de Fotos

Os comentários estão encerrados.