SindiQuímica-NI realiza assembleia e campanha de filiação na Nova Radar

Força Sindical RJ promove debate com entidades sobre Reforma Trabalhista, contribuição sindical e eleição em plenária
Sindicato promove campanha de associação na Skafe

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se reuniram com os trabalhadores da empresa Nova Radar nesta segunda-feira (5/3). O objetivo era apresentar os benefícios, tirar dúvidas sobre a reforma Trabalhista e definir a pauta do Acordo Coletivo.

“Estamos  intensificando as nossas visitas nas bases para definir a pauta do Acordo Coletivo com os funcionários e também promover nossa campanha permanente para ampliar o número de associados. Vivemos um tempo em que os direitos trabalhistas estão cada vez mais ameaçados e um sindicato demonstra sua força não só pela sua luta mas também pela quantidade de filiados que ele tem”, concluiu Sandoval.