SindiQuímica-NI realiza assembleia com trabalhadores da Nova Radar

Sindicato distribui jornal e alerta trabalhadores da Niely, Embelleze e Probelle sobre a Reforma da Previdência
Sindicato promove assembleia com funcionários da Granado

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu promoveram assembleia com os trabalhadores da empresa Nova Radar. O encontro tinha o objetivo de discutir a pauta do Acordo Coletivo. “Somos representantes da categoria. Nossa meta não é só garantir os direitos, mas avançar. Assim que tivermos um acordo fechado, nós iremos comunicar pessoalmente aos funcionários”, disse Sandoval.

Na ocasião, os sindicalistas aproveitaram para promover a campanha de conscientização dos trabalhadores sobre a proposta da mudança na Reforma da Previdência. “É fundamental alertar os trabalhadores para os impactos desta Reforma. Nossa equipe está preparada para conversar com os funcionários e esclarecer qualquer dúvida”, concluiu Sandoval.