SindiQuímica-NI realiza assembleia com trabalhadores da Flexbom

Sindicato tem banco de currículos à disposição das empresas
7ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI tem rodada marcada por jogos eletrizantes

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) visitou os trabalhadores da empresa Flexbom, no Distrito Industrial de Queimados. O objetivo da entidade era promover a assembleia com os trabalhadores (as).

“Estamos percorrendo as nossas bases para o debate sobre o Acordo Coletivo. Este momento sempre foi muito importante para a categoria, mas ganhou ainda mais destaque com a Reforma Trabalhista. Isso porque o Acordo  passou a valer mais do que a própria CLT. Na prática, tudo que ficar definido entre a empresa e os trabalhadores terá força de lei. Por isso o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está alertando os trabalhadores para que não lutem por reajuste, benefícios e melhorias de condições de trabalho sozinhos. A entidade é a responsável por levar e negociar a pauta aprovada em todas as assembleias. Já ficou provado que quando o trabalhador negocia sozinho, ele sai no prejuízo. O Sindicato representa todos e somos comprometidos com o melhor para a categoria. Juntos somos mais fortes”, concluiu o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.