SindiQuímica-NI realiza assembleia com trabalhadores da Burn

Sindicato convoca os ex-trabalhadores da Henamar que ainda não receberam os créditos remanescentes
Sindicato realiza assembleia com funcionários da Unidox

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu promoveu assembleia com todos os trabalhadores da empresa Burn.

Durante o encontro, o presidente Sandoval Marques destacou a importância do sindicato para o trabalhador, apresentou os benefícios que nossa entidade oferece para os associados e debateu a pauta do Acordo coletivo que será negociado pelo SindiQuímica-NI com a direção da empresa.

“É muito importante este contato direto com as nossas bases, pois ouvimos as demandas, sugestões, reivindicações dos funcionários, prestamos contas das nossas ações e realizamos a campanha permanente de filiação”, concluiu Sandoval.