SindiQuímica-NI promove assembleia com trabalhadores da Niely para decidir pauta de reivindicação

M.Officer é processada por trabalho semi-escravo
Presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, participa de seminário do TRT sobre a cultura de segurança nos canteiros de obra

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) promoveu assembleia com os trabalhadores da Niely nesta quinta-feira (24/7).

O encontro foi realizado na sede do próprio SindiQuímica-NI que serviu de espaço para debater e listar os principais assuntos que irão compor a pauta de reivindicação da categoria.

Após a troca de ideias, os presentes aprovados os seguintes temas:

– Reajuste 10%

– Piso no valor de R$874,76

– Aumento do Abono Anual para R$500,00 por assiduidade

– Aumento do Abono Mensal para R$200,00 por assiduidade

– Abono de Folga para Aniversariante

– Incentivo Atividade Física no valor de R$50,00

– Melhora na Qualidade da Cesta Básica

O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, fez um balanço positivo da reunião.

– Esta assembleia foi muito tranqüila. Além de aprovar a pauta dos trabalhadores, nós conseguimos abordar também os benefícios oferecidos pelo sindicato como o serviço odontológico, alguns exames laboratoriais grátis, descontos em vários convênios, cursos de capacitação, lazer no Paradiso Clube, descontos em faculdades, óticas, cursos de Inglês, medicamentos, entre outros -, concluiu.

Confira a nossa galeria de fotos: