SindiQuímica-NI promove campanha de sindicalização na Probelle

SindiQuímica-NI promove assembleia com funcionários da P&G
Presidente do SindiQuímica-NI se reúne com sindicalistas na sede da entidade

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se reuniram com os funcionários da empresa Probelle nesta quinta-feira (1/3).

Na oportunidade, eles realizaram assembleia e promoveram a campanha permanente de Sindicalização 2018.

“Estamos percorrendo as empresas para incentivar os trabalhadores a se filiarem. Vivemos um momento econômico conturbado e o sindicato precisa muito mais da participação da categoria. Somos atuantes e prestamos conta das ações realizadas pela entidade, informamos sobre as novidades que alteram a vida do trabalhador,  os convênios, parcerias, atendimentos odontológico e jurídico que realizamos”, disse Sandoval.