SindiQuímica-NI promove campanha de sindicalização na Natu Hair

Sindicato promove assembleia com funcionários da Probelle
SindiQuímica-NI realiza homologações na sede da entidade

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e os diretores da entidade promoveram a campanha permanente de sindicalização na Natu Hair.

Segundo Sandoval, a iniciativa faz parte da agenda semanal do sindicato. “Esta é uma rotina nossa. Todos os dias estamos divulgando as ações, convênios, parcerias, atendimentos oferecidos. Além disso, é uma oportunidade para ouvir as demandas, sugestões e reivindicações dos funcionários. O trabalho na base é fundamental para que possamos fortalecer a campanha de conscientização e filiação. Vivemos em uma época que os direitos trabalhistas estão cada vez mais atingidos e temos que estar unidos. Um sindicato forte é resultado da quantidade de associados. Por isso, nós promovemos uma campanha de conscientização e filiação semanalmente”, afirmou Sandoval Marques.