SindiQuímica-Ni promove campanha de sindicalização na Niely Santa Rita

SindiQuímica-NI promove ação com trabalhadores da Niely
Deputados ameaçam deixar MP da reforma trabalhista caducar

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e os diretores, Alex Sander Alves da Silva e Jorge Luiz Dos Santos, foram à empresa Niely Santa Rita para promover a campanha de filiação da entidade. Além disso, eles abordaram as mudanças provocadas pela Reforma Trabalhista e divulgaram as ações e os benefícios concedidos aos associados. Confira abaixo algumas vantagens de ser filiado:

1)Atendimento Odontológico
2)Atendimento Jurídico Trabalhista
3)Atendimento Jurídico Previdenciário
4)Clínicas conveniadas com algumas especialidades com atendimento grátis
5) Cursos de Capacitação
6) Palestras sobre NR nas empresas
7) Desconto em academias, farmácias, cursos, óticas, faculdades, colégio, etc.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, todos os benefícios são extensíveis aos dependentes. “É importante que a categoria conheça os serviços que oferecemos. Nossos convênios e parcerias têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida do trabalhador. Se você ainda não é sindicalizado, filie-se. O sindicato é seu instrumento de luta”, concluiu.