Sindicato promove assembleia com trabalhadores da Flexfoan e Probelle

Contratos anteriores à Reforma estão sujeitos à nova norma, decide Ministério do Trabalho
SindiQuímica-NI leva exame de vista gratuito para trabalhadores da Flexbom

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu começou a semana a todo vapor. O presidente Sandoval Marques e os diretores da entidade promoveram assembleia com os trabalhadores das empresas Flexfoan e da Probelle nesta segunda-feira (21/5).

Na oportunidade, os representantes do SindiQuímica-NI destacaram as vantagens de ser associado, os convênios  e as parcerias firmadas, os principais pontos da Reforma Trabalhista e prestaram contas das ações realizadas.

“Além de ouvir a demanda dos funcionários, nós aproveitamos para divulgar  o trabalho que estamos realizando. O sindicato está levando exame de vista gratuito para as empresas interessadas, oferecemos atendimento jurídico e odontológico, promovemos Cursos de Capacitação, estamos recebendo currículo no e-mail [email protected] para para promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, firmamos convênio para desconto na Faculdade Fabel e com o chaveiro Everton recentemente”, afirmou Sandoval.

Quer conhecer outros convênios do SindiQuímica-NI? Clique aqui.