SindiQuímica-NI promove assembleia na empresa Condor

Diretoria divulga Jornal SindiQuímica-NI
8ª Copa de Futsal do SindiQuímica-NI: definidos grupos para o torneio

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) promoveu assembleia com os trabalhadores da empresa Condor nesta terça-feira (22/1). Entre os temas debatidos no encontro, os destaques foram a regularização do ponto, a aprovação do PPR plano de participação e resultados e a autorização para que o sindicato realize o termo aditivo ao acordo coletivo.

“Percorremos as empresas semanalmente para ter este contato direto com os trabalhadores. Acreditamos que nada substitui o corpo-a-corpo. Na ocasião, nós ouvimos as demandas, reivindicações e sugestões dos funcionários. Além disso, apresentamos as vantagens de ser nosso associado”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

Galeria de Fotos: