SindiQuímica-NI promove assembleia com trabalhadores da Suissa

Diretoria entrega carteirinha de filiação para trabalhadores de Queimados
Desemprego sobe para 12,7% em março, diz IBGE

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e a diretoria da entidade se reuniram com os trabalhadores da Suissa.

A assembleia tinha o objetivo de divulgar os novos benefícios e ouvir a demanda dos funcionários.

“Esse é o papel do Sindicato como representante dos trabalhadores. Cada visita é uma novidade. Esse contato direto é extremamente importante. O sindicato sempre está na porta das fábricas para ouvir as reivindicações, levar informações de temas que possam interferir na vida da categoria, divulgar os convênios e as parcerias”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.