SindiQuímica-NI promove assembleia com trabalhadores da Suissa

Eleições 2018: sindicalistas apoiam Ciro Gomes para presidente
Dia das Crianças: Nyoá realiza campanha de solidariedade

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e a diretoria da entidade se reuniram com os trabalhadores da Suissa.

A assembleia tinha o objetivo de informar os trabalhadores sobre a negociação do Acordo Coletivo.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o contato direto com os funcionários é extremamente importante. “Independente desta questão que estamos enfrentando, o sindicato sempre está na porta das fábricas para ouvir as demandas, reivindicações, levar informações de temas que possam interferir na vida da categoria, divulgar os convênios e as parcerias”, afirmou.