SindiQuímica-NI promove assembleia com trabalhadores da Grande Rio

Ipea prevê crescimento do PIB em 3% este ano
Jonart Design

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu realizam assembleia com os trabalhadores (as) da empresa Grande Rio.

A equipe se reuniu com os turnos das 3h, 5h, 8h, 10h e 12 horas para debater sobre as negociações do Acordo Coletivo.

“Além de aprovar a pauta que iremos levar para a direção da empresa, nós aproveitamos para divulgar os benefícios de ser associado SindiQuímica-NI e alertamos os trabalhadores sobre a importância de que eles exijam a presença do sindicato em qualquer negociação, homologação ou em qualquer outra situação. Este é um direito que a categoria tem e não deve abrir mão”, afirmou Sandoval.

Confira as fotos: