SindiQuímica-NI promove assembleia com trabalhadores da Condor

Outubro Rosa: sindicato alerta para realização de exame do câncer de mama
Sindicato distribui boletim para trabalhadores da Embelleze

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu realizaram assembleia na empresa Condor nesta última segunda-feira (1/10).

O objetivo era debater sobre o Acordo Coletivo. Na ocasião, a entidade divulgou os benefícios conquistados para os filiados e as principais mudanças ocorridas com a Reforma Trabalhista.

“Estamos sempre em contato com a categoria, pois visitamos as fábricas semanalmente para prestar contas das nossas ações, divulgar o trabalho que realizamos em prol dos trabalhadores, a nossa luta diária para conseguir parcerias e convênios, que contribuam para a qualidade de vida deles, dar visibilidade aos atendimentos jurídicos, exames de vista gratuito, odontológico e também de Fisioterapia, além, claro, de ouvir as demandas específicas de cada local em que visitamos”, afirmou Sandoval.