SindiQuímica-Ni promove assembleia com funcionários da Siliplast

Diretoria divulga Boletim para trabalhadores da Niely (L’Oréal)
Sindicato convoca trabalhadores da Condor para assembleia

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu realizou assembleia com os trabalhadores da empresa Siliplast. O objetivo era debater sobre o Acordo Coletivo. Na oportunidade, o presidente da entidade, Sandoval Marques, destacou os benefícios de ser filiado ao SindiQuímica-NI.

“Vivemos um momento muito complicado para os trabalhadores. A Reforma Trabalhista causou danos profundos. E se está ruim com o Sindicato, imagina sem ele? É fundamental que possamos estar unidos nesta luta. Para que possa funcionar em sua plenitude, o sindicato precisa da contribuição sindical. Não basta apenas ser filiado, mas contribuir para que possamos continuar existindo e promovendo as diversas ações que realizamos hoje”, concluiu Sandoval.