SindiQuímica-NI promove assembleia com funcionários da P&G

Equipe SindiQuímica-Ni promove campanha de filiação na Work
SindiQuímica-NI promove campanha de sindicalização na Probelle

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu acompanhados do presidente do Sindicato de Perfumaria do Rio de Janeiro, Herson Fraga, realizaram assembleia com os trabalhadores da empresa P&G de Seropédica.

Na oportunidade, a equipe apresentou as vantagens de ser filiado. “São muitos os convênios e parcerias firmadas para garantir mais qualidade de vida aos trabalhadores. Há serviços das mais diversas áreas com preços especiais para os associados e seus dependentes. São faculdades, óticas, farmácias, restaurantes, distribuidoras de alimentos, plano odontológico, autoescola, salão de beleza, entre outros, além de atendimento jurídico e odontológico, cursos de capacitação, entre outras ações que promovemos em prol da categoria”, concluiu Sandoval.