Sindicato presta contas da assembleia no MTE para trabalhadores da Suissa

Filiados do SindiQuímica-NI têm 30% de desconto na Pousada STIABERJ
Parceria: associados do sindicato terão desconto de 20% no Sítio Verdes Encantos

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu reuniram os trabalhadores da  Suissa (Parfum) para prestar contas sobre a assembleia realizada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) contra a empresa nesta última terça-feira (4/12).

Na pauta da reunião, os assuntos em destaque foram os salário pagos com atrasos, as férias vencidas, o FGTS, 13º salário, entre outros temas propostos.

Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, os órgãos oficiais já foram acionados. “Todas essas informações que foram passadas pelos funcionários já foram oficializadas ao MTE. Nosso departamento jurídico está cuidando do caso e empenhando em trazer soluções o quanto antes”, afirmou.