SindiQuímica-NI participa de plenária promovida pela Força Rio

Funcionários da Niely participam de aula de Zumba na sede do SindiQuímica-NI
Receita libera consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda 2018

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e a equipe da entidade participaram do encontro com outros sindicalistas representantes dos Químicos, Metalúrgicos, Propagandistas, Porteiros de Edifícios, Sindicato Nacional dos Aposentados, na sede da Força Sindical Rio de Janeiro nesta última quarta-feira (8/8).

A reunião foi marcada pelo debate sobre o “Dia do Basta” – mobilização em defesa do emprego, da aposentadoria e dos direitos trabalhista, organizado pelas centrais sindicais, que será realizada no dia 10 de agosto em todo o país -, a importância da participação da categoria nas eleições e os termos de quitação anual – assunto de grande relevância e abordado pelo Dr. João Campanário (advogado da Força Sindical Nacional).

“É muito importante a nossa presença nestes eventos. Quero parabenizar o presidente presidente Carlos Fidalgo pela iniciativa deste encontro. A troca de experiências com presidentes de outros sindicatos e federações acrescentam muito na nossa rotina. A crise pela qual o país passa e a Reforma Trabalhista mudaram o cenário dos sindicatos, pois temos ainda mais desafios para enfrentar. Precisamos que os trabalhadores participem ativamente da vida sindical e nos ajudem nesta luta por mais direitos”, afirmou Sandoval.