SindiQuímica-NI participa de lançamento de aplicativo para sindicalização

Eleições 2018: 10 ações urgentes contra as desigualdades no Brasil
Trabalhadores e empresários participam de discussões sobre futuro do trabalho

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, participou do lançamento do novo programa de sindicalização via plataforma digital elaborado pela Ferquimfar -RJ (Federação dos Químicos do Rio de Janeiro), na sede da Força Sindical do Rio de Janeiro.

Segundo Sandoval, a iniciativa visa unificar as ações. “Acredito que esta ferramenta possa contribuir para facilitar a comunicação entre os filiados e o sindicato”, disse.

De acordo com o presidente da Ferquimfar -RJ, Isaac Wallace, a plataforma vai permitir que os associados tenham acesso aos benefícios na palma da mão. “Basta apenas um clique e pronto. Acreditamos que a tecnologia somada com as campanhas de conscientização realizada, nós teremos um ótimo resultado e estaremos ainda mais próximos da categoria”, concluiu.