SindiQuímica-NI participa da assembleia na empresa Inquisa

MTE atualiza cadastro de exploradores de mão de obra análoga à de escravo
SindiQuímica-NI participa de debate sobre sustentabilidade em Nova Iguaçu

SindiQuímica-NI realiza assembleia na empresa Inquisa

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participou da assembleia realizada na empresa Inquisa nesta quinta-feira (3/7). Durante a reunião, ficou decidido que a pauta de reivindicação do acordo coletivo 2014/2015 será composta pelos seguintes temas:

– Aumento do piso salarial para o Piso do Estado do RJ no valor de R$874,76

– Reajuste de 10%

– Cesta Básica

– Abono Salarial por assiduidade no valor de R$300,00

– Plano de Saúde

inquisa1O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, ficou muito satisfeito com o evento. “Quero agradecer a todos os funcionários da empresa que ouviram atentamente tudo o que disse. Fiquei surpreso com presença maciça dos trabalhadores. Se compararmos com o ano passado, houve um aumento significativo na presença dos funcionários. Isso demonstra que o trabalhador está acreditando no nosso sindicato. Graças ao empenho e à dedicação da nossa diretoria. Sabemos que essa empresa passou por muitas dificuldades recentemente, mas os direitos dos trabalhadores são intocáveis e as reivindicações também”, concluiu.