SindiQuímica-NI oferece serviço odontológico, na sede do sindicato

Centrais Sindicais vão promover manifestações nos dias 6 e 30 de agosto
Centrais Sindicais vão às ruas em defesa da pauta trabalhista e contra a terceirização no dia 6 de agosto

Close-up beautiful smileO Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu não para. Sempre pensando em conseguir mais benefícios para seus associados, a presidência e a direção trabalham em busca de novos convênios, cursos de capacitação, fiscalizando as empresas e reivindicando melhorias diariamente para a categoria.

A mais nova conquista é o serviço de atendimento odontológico está sendo realizado, na sede do próprio SindiQuímica-NI, desde o dia 5 de julho, todas as sextas-feiras, no horário das 9h às 13h e das 15 às 19h.

Somente os portadores da nova carteirinha com foto do sindicato poderão agendar os serviços de de obturação, limpeza e extração pelo telefone 2667-6121 (Secretaria do Sindicato).

Segundo o presidente do SindiQuímica-Ni, Sandoval Marques, a iniciativa visa promover a saúde bucal.

– Um belo sorriso não é só questão de estética. Uma boa higiene bucal permite que a pessoa consiga desempenhar as funções alimentares na sua plenitude, bem como preservar a sua fala, uma vez que os seus dentes duram mais tempo. Além disso, os cuidados com a dentição evitam situações embaraçosas como o mau hálito. Tenho certeza de que este serviço será muito procurado e iremos contribuir para melhorar a qualidade de vida do trabalhador – concluiu.

Confira algumas dicas para ter um sorriso mais bonito:

> Escove os dentes e use o fio dental no dia-a-dia.

> Procure comer alimentos balanceados. Seguir uma dieta equilibrada desempenha um papel importante na saúde bucal. Uma dieta equilibrada inclui todos os principais grupos de alimentos: frutas e verduras, produtos lácteos, carne, peixe, etc.

>  Visite regularmente o seu dentista. Você deve ir ao dentista pelo menos de 6 em 6 meses para manter uma boa saúde oral.