SindiQuímica-NI oferece Atendimento Previdenciário gratuito

Diretoria SindiQuímica-NI realiza assembleia com funcionários da Duprat Japeri
Trabalhadores da Probelle recebem visita da diretoria do SindiQuímica-NI

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Sandoval Marques, conferiu de perto o sucesso do Atendimento Previdenciário gratuito oferecido pela entidade nesta última sexta-feira (22/2). A iniciativa tem o objetivo de garantir os direitos dos trabalhadores e contempla associados, dependentes e até parentes dos filiados.

“É importante o sindicato oferecer este tipo de serviço para que os trabalhadores possam conhecer seus direitos sobre aposentadoria (idade, tempo de contribuição especial e por invalidez), auxílio doença; auxílio acidente; pensão por morte; revisão de benefícios; simular a aposentadoria; prever o tempo de contribuição e esclarecer alguma dúvida ou ser orientado sobre os assuntos trabalhistas. Nós acompanhamos a vida profissional toda do trabalhador até a aposentadoria”, concluiu.

Se você ficou interessado, agende seu horário. Basta telefonar para 2767.8660, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.