SindiQuímica-NI oferece atendimento odontológico em Paracambi e Queimados

Bancada sindical: 45 dos 83 disputam reeleição para a Câmara dos Deputados
No Portal Nacional do Direito do Trabalho: “É possível concessão de repouso semanal após o sétimo dia trabalhado desde que dentro da semana seguinte”

DSC01225O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu estacionou o ônibus com a equipe de Atendimento Odontológico nas regiões de Paracambi e Queimados durante esta semana.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o serviço ficará disponível por duas semanas.

– O SindiQuímica-NI sempre se preocupou com esse tipo de atendimento, pois há muitas empresas que ficam em locais distantes e fica difícil o acesso do trabalhador ao dentista. É importante que os funcionários estejam em dia com a saúde bucal, porque este problema afeta a saúde como um todo e, consequentemente, o trabalho.