SindiQuímica-NI oferece Atendimento Fisioterápico gratuito

Sindicato promove palestra sobre Programa 5S
Atendimento Previdenciário gratuito é sucesso no SindiQuímica-NI

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu oferece atendimento de Fisioterapia para associados e dependentes. O serviço gratuito é oferecido segunda e quarta, das 8h às 12h. Os interessados devem agendar horário através do telefone 2767-8660 ou 2667-6121 e apresentar o pedido médico no dia da consulta.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a inciativa só é possível devido à colaboração sindical. “Nossa preocupação com a saúde da categoria é constante. Estamos sempre firmando parcerias, convênios, oferecemos atendimentos odontológico, exames de vista gratuito. Tudo isso revela a entidade séria que nós somos e o quanto investimos no bem-estar do trabalhador. Precisamos ampliar ainda mais o número dos filiados para que seja possível conquistar mais benefícios”, concluiu.