SindiQuímica-NI leva exame de vista gratuito para trabalhadores da Flexbom

Sindicato promove assembleia com trabalhadores da Flexfoan e Probelle
Fim da contribuição sindical prejudica trabalhadores

O Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI)  visitou a empresa Flexbom, em Queimados, nesta segunda-feira (21/5).  O presidente Sandoval Marques e a diretoria da entidade acompanharam a equipe que promoveu o exame de vista grátis para os trabalhadores. “Este é o mais novo atendimento do SindiQuímica-NI. Com a Flexbom, nós já temos cinco (5) empresas cadastradas para receber o serviço. Iremos atender cerca de 400 trabalhadores”, afirmou o Sandoval.

O atendimento oftalmológico é fruto da parceria entre o SindiQuímica-NI e Centro Oftalmológico Albert Sabin. “Sabemos que a saúde ocular é essencial para todos nós. Ir ao oftalmologista regularmente é importante para prevenir e tratar doenças. Por isso acredito que este convênio vai contribuir para o bem estar de todos”, ressalta o presidente do SindiQuímica-NI.

As empresas interessadas em agendar o atendimento devem entrar em contato com a Secretaria do SindiQuímica-NI através do e-mail  [email protected] ou telefone para 2767-8660, das 8h às 16, de segunda a sexta-feira.