SindiQuímica-NI, Ferquimfar e funcionários da empresa Ingredion protestam por melhorias salariais

SindiQuímica-NI participa da cerimônia de posse da diretoria da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de São Paulo
SindiQuímica-NI participa das comemoração dos 25 anos da CNTM

destaque

O SindiQuímica-NI foi às ruas novamente para defender o trabalhador. Desta vez, o presidente Sandoval Marques, se uniu ao presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Químico, Farmacêutico e Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (FERQUIMFAR), Isaac Wallace de Oliveira, e funcionários da empresa Ingredion para reivindicar melhorias salariais, na participação de lucros e no tíquete alimentação.

Além disso, os trabalhadores repudiaram a saída da diretora Rosana Fortenberry. “O SindiQuímica-NI está aqui hoje para cumprir a sua missão de oferecer sempre assistência ao trabalhador e lutar pelos seus direitos. Estamos abertos para ouvir a empresa e buscar um acordo que seja bom para todos, principalmente, para os funcionários que são a alma de qualquer empresa”, disse o presidente da SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

Confira nossa Galeria de Fotos

Os comentários estão encerrados.